Saiba como garantir ingressos para ver a famosa pintura “Última ceia” de Leonardo da Vinci em Milão

A “Última Ceia” é um afresco pintado pelo incrível Leonardo da Vinci, e acho que é a imagem mais reproduzida do mundo todo! É impossível que você nunca a tenha visto, isso se na casa da sua avó ou de seus pais não tiver a reunião de Jesus com seus apóstolos pendurada bem no meio da sala.

Mas o que muita gente não sabe é que essa, que é uma das obras de arte mais famosas do mundo, fica no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão e que é possível sim vê-la bem de pertinho.

Os ingressos são vendidos online e também por telefone e a venda é liberada com três meses de antecedência (janeiro abre venda para abril e assim por diante). A principal dica que posso dar aqui é garanta seu ingresso com antecedência, pois eles se esgotam numa velocidade absurda e é praticamente impossível comprar seu ticket na hora.

Mas também pudera, há um número super limitado de visitantes diários que podem adentrar ao salão onde a Última Ceia está exposta (na verdade é pintada na parede). O tour pode ser guiado ou não e dura cerca de 15 minutos. Fotos são permitidas, desde que não se use o flash.

Eu adorei conhecer mais esse pedacinho da história. São apenas 15 minutos, mas é tempo suficiente para olhar cada cantinho dessa obra de arte.

Serviço: A Última Ceia fica na Piazza Santa Maria delle Grazie, 2 e fica aberto de terça a domingo das 8h15 às 19h. Dá pra ir de metrô e tem placas orientando até o local.

É isso pessoal! Não se esqueçam de comentar os posts, isso ajuda o blog a ganhar vida, me orienta sobre as preferências de vocês e me estimula, pois a cada comentário fico muito feliz! Você também pode acompanhar a gente no Facebook e Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *